Sobre Nós

Sive Securitizadora de Crédito

Como uma Securitizadora de Crédito, trabalhamos como um parceiro do seu negócio, são mais de 10 anos de experiência no mercado buscando solucionar seus problemas de Capital de Giro de forma rápida e prática. Trabalhamos com todos os tipos de clientes: fazendo a compra de seus recebíveis, possibilitando um capital de giro rápido e imediato a empresa, tirando-a do vermelho.

É um tipo de operação onde não se aumenta o endividamento da empresa já que a empresa troca seus ativos por liquidez.

Confira todos os serviços que oferecemos como Desconto de Duplicatas e Cheques (Antecipação de Recebíveis), Assessoria Financeira e Cobrança.

50%
Nossa parcela para uma parceria de sucesso
100%
Nossa vontade de acertar

FAQ

 

Os bancos captam recursos de terceiros no mercado e depois os emprestam. Essa intermediação de recursos proporciona aos bancos uma remuneração pelo uso do dinheiro durante determinado prazo através de uma "Spread" (diferença entre o custo de captação e o de aplicação de recursos coletados no mercado).

Securitizadora, é uma prestação de serviços contínuo, assessoria creditícia, mercadológica, gestão de crédito, seleção de riscos, conjugada com a compra de créditos de empresas resultantes de suas vendas a prazo, lhe proporcionando capital de giro imediato.

É incentivar as atividades das empresas.

É o fomento mercantil. Fomentar, assessorar, ajudar o pequeno e médio empresário a solucionar todos os problemas do dia a dia de suas empresas, é seu objetivo básico.

A securitizadora tem atividades definidas, diferenciadas do sistema bancário, pelas características de suas atividades e pela natureza dos serviços prestados.

  1. Dinheiro em caixa para movimentação dos negócios;
  2. Evita-se o endividamento bancário;
  3. Rapidez e agilidade de decisão;
  4. Assessoria administrativa;
  5. Cobrança de títulos ou direitos creditórios;
  6. Reduz o endividamento bancário de CURTO PRAZO, a empresa abre espaço para solicitar linhas de crédito bancário para INVESTIMENTO;
  7. Intermediação entre a empresa e seu fornecedor, transformando a compra de matéria prima a vista, mais vantajosa em relação as compras a prazo.